Volkswagen lança o primeiro carro integrado ao iPhone

O primeiro carro lançado pensando em um smartphone no mundo foi anunciado hoje na Shangai Auto Show. Pela Volkswagen, o iBeetle promete integração total com o iPhone.

Para quem queria conferir os projetos de carros de Steve Jobs que nunca saíram, o novo automóvel da Volkswagen pode ser uma boa pedida. Com versões de teto fechado e conversível, o iBeetle chegará ao mercado no início de 2014. Para manter o aparelho no carro, por dentro haverá um suporte fixo no painel.
Uma vez sincronizado, as funções do iPhone podem ser utilizadas normalmente no novo besouro da Volkswagen, como navegação, ligações e a lista de músicas do aparelho. Através de um aplicativo que deve ser instalado no smatphone da Apple, o usuário libera diferentes funções caso instale-o no dock integrado ou sincronize via wireless.


Entre as funções que podem ser utilizados diretamente no carro, estão integração com o Spotify para ouvir música, Expert (uma espécie de computador de bordo), Trainer (que serve para treinar o desempenho do motorista com o veículo), Reader (que lê mensagens de redes sociais para o usuário) e Photo (que compartilha fotos tiradas no carro para redes so










0 comentários: